quinta-feira, 3 de novembro de 2011

TICO e TECO

"Eu pedi tanto pra que essa situação não acontecesse, mas aconteceu. Estamos distantes definitivamente amiga, estamos deixando que o tempo leve tudo que passamos juntas junto com ele, só está ficando as lembranças. E não era pra ser assim, lembra que combinamos de sempre manter contato uma com a outra ? Não estamos cumprindo com a nossa palavra! Mais ainda dá tempo, vamos mudar essa situação, nem que seja um 'OI' no face ou no orkut, nem que seja um toque no cel, sei lá... vamos dar um sinalzinho uma pra outra, eu sinto sua falta de verdade, te amo :'] "
Thaysa Guimarães



Ain amiga, eu também sinto muita, muita falta de você, as minhas tardes eram bem mais alegres ao seu lado, adorava ouvir as suas histórias hilárias, rs. Tudo que vivi ao seu lado jamais será apagado ou esquecido, e sinceramente, não gosto da nossa 'separação', não gosto de não ter você comigo pra me fazer rir todos os dias, não gosto de ver você uma vez à cada 6 meses e olhe lá. Enfim, não podemos deixar nossa amizade morrer assim, como você disse, se tornar tudo apenas uma lembrança, muito boa por sinal, mas nós temos muito o que viver juntas, e não somente nos contentar com as lembranças... E eu posso dizer com todas as letras que sua amizade é verdadeiríssima, eu sei que você se importa comigo da mesma forma que eu com você, porque se não fosse verdadeira você jamais falaria pra mim que não estamos cumprindo com o que prometemos uma pra outra... A sua amizade é insubstituível, não haverá ninguém nesse mundo que possa ter o valor que você tem pra mim, porque afinal, nós somos a melhor dupla que existe, as inseparáveis TICO&TECO como fomos apelidadas, rs. 
Eu te amo muito, e sinto muita saudade de você! E no que depender de mim, nossa amizade não vai morrer, vamos mudar isso ok ?! :D
miiiinha TECO pra sempre, s2!



R.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário