terça-feira, 1 de novembro de 2011

O peso dos 18



Rs, eu sou estranha viu, bipolar! Até umas horas estava triste, do nada, uma vontade de chorar, e agora estou bem, até um pouquinho feliz, mais segura :D , tô vivendo um momento de mudanças em meu interior. Mudança de sentimentos, de vontades, de gostos, de tudo. Sabe que estou até gostando, sinto que estou 'crescendo', amadurecendo, vendo o que é realmente bom pra mim, o que me dá frutos, o que me acrescenta, o que me diminui, o que é de verdade e o que é de mentira... Chega uma hora que as coisas não são mais as mesmas, e tô sentindo que chegou a 'minha hora'! :D 
Eu não vivo mais no meu 'mundinho perfeito', onde só há alegria, chegou a hora de encarar a realidade, de ver que nem tudo são flores, que eu tenho responsabilidades enormes nas minhas costas, que o mundo lá fora não é tão bonzinho que nem eu imaginava, que as consequências dos meus atos contam muito no meu futuro... acho que isso também dever ser os 18 chegando e pesando muito. :x
É, chegou a hora de 'crescer' ! :D


R.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário