segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Hora de desapegar



Porque sempre existem aquelas milhões de pessoas que entram em nossas vidas, e insistem em deixar uma marquinha em nós e depois ir embora ?!
Queria muito descobrir isso, a real é que sinto falta de muitas pessoas, pessoas que tenho a certeza que nem lembram que eu ainda existo, mas elas ainda existem pra mim, Saudade de todos os momentos, por menores que sejam, vividos com essas pessoas que nos marcaram. Tenho que começar a praticar o 'desapego', não, não deve ser fácil, mas é ruim demais viver com saudade daqueles amigos, que eram sim seus amigos e hoje não passam de meros conhecidos, aqueles que você tinha mil e um assuntos pra conversar, e hoje não passa do 'novidades?!'. Ahh como eu queria meus amigos sempre comigo, da mesma forma que antes, ou então, como eu queria não me apegar a ninguém, a sentir falta dessas pessoas que passam por nossas vidas e logo se vão deixando a saudade ...

P.S.: hoje tô num momento saudade, rs =(

R.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário