terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cansei!





Sabe de uma coisa ?! Eu cansei. Cansei dessa mesmice, das mesmas pessoas, das mesmas coisas, da falta do que fazer, da falta de amigos verdadeiros que hoje são pouquíssimos, enfim, cansei de tudo. Preciso de coisas novas, diferentes, pessoas, lugares; preciso estudar mais, trabalhar mais, me exercitar mais, sair mais... Me sinto como se estivesse parada no tempo, um ano inteiro e não produzi nada, um ano 'perdido'. É como se eu ainda estivesse de 'férias' no fim do meu ensino médio esperando as aulas da faculdade começarem, mas a realidade é que as aulas começaram, o ano foi passando e eu nem percebi, e ai eu fiquei perdida, parada e não fiz nada ;s
Espero que 2012 eu recomece com muita energia pra encontrar coisas novas em meu caminho, pra me dedicar na faculdade, buscar meus objetivos...


R.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário