segunda-feira, 28 de novembro de 2011

É, passou ...



Sei lá, parei pra pensar aqui como estava a minha vida a exatamente um ano atrás, é, bem diferente do meu presente. De repente me bateu uma saudade enorme de tudo, exatamente tudo que eu vivi há um ano atrás. 2010 pra mim não foi um ano tão bom, mas sem mais nem menos, me veio a saudade. Tantas pessoas, tantos momentos, lugares, uma infinidade de coisas que hoje já não tenho comigo pra me trazer alegria. Amizades que hoje já não as tenho mais, e as que restaram não são exatamente como antes. Queria que tudo voltasse ao normal, que aquelas pessoas que estavam comigo, permanecessem em minha vida do mesmo jeito de antes, de algumas poucas loucuras que fiz, rs, do que aprendi, enfim, de cada segundinho que se foi :/
A vida é bem estranha né, tem coisas que a gente acha que quando não tivermos mais, não vai fazer tanta falta assim, mas a realidade é que sim, mais dia, menos dia, você acaba se dando conta do quanto aquilo que você viveu ontem, te faz falta hoje. Aproveite o hoje, porque quando for amanhã, você vai ver como era bom, como te fazia feliz, e que nada se igualará ao que se passou. Eu sei que momentos melhores do que os que se passaram podem vir, mas são incomparáveis aos de antes, cada momento é único!

R.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário