quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ser cristão



Ser cristão não é nada fácil, por você estar tentando mudar seu jeito de viver, de acordo com a palavra de Deus, não é fácil, ainda mais quando as pessoas que estão ao seu redor só sabem te criticar, te jogar na cara qualquer erro seu, é como se você tivesse que ser perfeito, mas só quem passa por isso pra saber o quanto a barra é pesada, não é pra qualquer um, tem que ter força de vontade, coragem, paciência, e um tanto de coisas... Quantas e quantas vezes eu já pensei em desistir pelas circunstâncias que me cercaram, mas é aí que eu vejo que preciso mais e mais de Deus na minha vida, que se com Ele já tá difícil, imagina sem. Muitas pessoas te machucam, você sofre, você chora, mas tudo isso faz parte. Pra quem acha que quem é cristão vive em constante alegria, que nada de ruim acontece em nossas vidas, estão completamente errados, muito pelo contrário, quando a gente decide tomar a decisão de servir a Deus, temos que estar bem cientes que as coisas podem ser cada dia mais difíceis, pois muitas lutas irão surgir, muitas pessoas te virarão as costas, as pessoas que mais amamos nos magoaram, mas Deus é quem sabe de tudo, se a gente passa por isso hoje, a vitória será nossa amanhã. E quando essas pessoas que te magoaram precisar de você, esteja lá de braços abertos para ajudá-los, pois ai você vai mostrar a diferença de ser cristão, de estar andando nos mandamentos de Deus. As mudanças não acontecem da noite pro dia, demora, tem um tempo longo de espera, mas muitas pessoas acham que é tudo num piscar de olhos, que é tudo muito fácil, mas não, temos que passar por muitas coisas até a mudança chegar completamente. Eu sei que sou uma pessoa difícil, mas só Deus é quem sabe da minha vontade de mudar a cada dia, do quanto eu me chateio quando faço ou falo algo errado, mas é assim que a gente vai aprendendo, e eu não vou desistir jamais de chegar no Reino de Deus, e jamais desistirei daqueles que me virarão as costas. Sem lutas não há vitórias, e eu creio que tudo que eu passo aqui, Deus me recompensará.
Uma dica: vale muito à pena servir à Deus!
Mas não é pra qualquer um, se você não quer se entregar por inteiro é melhor nem tentar, pois Deus não nos quer pelas metades, mas sim por INTEIRO!
Obrigada Deus por tudo, e se hoje eu choro de tristeza, amanhã o Senhor trará a minha alegria! :D

R.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário