sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Um pouco de mim...

Olá!

Vou fazer meio que uma apresentação de mim nesse primeiro post... me chamo Rayanner, tenho 17 anos, sou evangélica, pequena no tamanho mas com o coração bem grande, e por ser grande. na maioria das vezes me apego muito rápido às pessoas e isso não acaba fazendo muito bem pra mim ;s 
Não sou de ficar demonstrando pras pessoas o que sinto, e sofro muito com isso. Sempre tentando me tornar uma pessoa melhor a cada dia. Não sou do tipo de pessoa que guarda mágoas das pessoas que me magoaram. Amo música, cinema, teatro, internet...
Uma pessoa bem complicada de se entender, acho que a palavra certa seria impossível, rs; sou bem confusa e indecisa com tudo, tudo mesmo; bem medrosa, e por ser assim já perdi muitas coisas por medo de arriscar, de tentar; sou bem sonhadora, às vezes sonho até demais, mas quem acredita sempre alcança não é mesmo ?! Enfim, uma garota sensível; brincalhona; super-mega tímida, e isso me atrapalha bastante; carinhosa e até meio ignorante; felicidade e tristeza repentina andam sempre comigo; resumindo: bipolar! rs
Amo as coisas simples da vida, porque são delas que são feitos os melhores momentos. São essas coisas simples que me encantam, me conquistam...
Uma frase que me descreve bem: "Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles. Eu amo com o olhar e falo por sorrisos."
Gosto muito de escrever, meus momentos de mais inspiração é quando estou feliz demais, ou principalmente quando estou triste demais, é como se eu desabafasse e falasse tudo o que tenho vergonha de falar pras pessoas.
Enfim, ta aí um pouquinho de mim, espero que gostem... :D


PS: atualmente com cabelo escuro, é porque gosto dessa foto ! rs xD





Nenhum comentário:

Postar um comentário