sábado, 22 de outubro de 2011

Medo, medo, medo ...

Ah, porque ultimamente é só você que domina os meus pensamentos, mais uma vez estou sofrendo com isso, eu só queria entender o porque disso se repetir mais uma vez na minha vida, algo que se tomasse outro rumo me faria bem, feliz; mas quando as coisas não andam, nada acontece, isso me machuca, machuca tanto... Eu só queria entender o porque, porque de gostar tanto assim de você, nunca senti nada disso antes por nenhum outro alguém, algo que é exclusivamente por você. Tanto tempo, tantos anos, e nunca mudou o meu sentimento, ele apenas 'adormeceu'. Às vezes até cheguei a acreditar quem enfim eu estava liberta disso pra sempre, mas ai, a vida me mostra mais uma vez que não, que você ainda faz parte de mim, e a cada dia que passa eu fico com mais medo de você ser 'a pessoa' da minha vida e deixá-lo ir mais uma vez ;/
Eu só queria uma certeza, algo que me fizesse acreditar mais em nós, algo que me fizesse deixar todos os meus medos pra trás e ser feliz. Queria tanto ser diferente, uma pessoa corajosa o suficiente pra enfrentar meus medos, tornar meus desejos reais, sem medo de viver intensamente. Essa minha covardia acaba comigo cada vez mais, o medo de arriscar que não me faz nada bem, e ai eu fico congelada no mesmo lugar, sem dar nenhum passo, sem avançar pra lugar algum ;s
Talvez eu sinto medo de tentar porque muitas vezes você me confunde, há momentos que me trata bem, cheio de atenção, fala coisas legais, mas, há momentos de total frieza; isso acaba me fazendo acreditar que nada faz sentido, que é pura ilusão da minha cabeça, que tô criando expectativas demais ;x
Eu só queria ser feliz, e sinto que um bom pedaço da minha felicidade se resume em você... Vou deixar o tempo me dar a resposta, o caminho certo, mas tenho medo de esperar demais, e perder mais uma chance de ser feliz ;/

R.F.


"... mas que seja feita à vontade de Deus, se Ele quiser então, não importa quando, onde, como vou ter teu coração... (8)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário