domingo, 23 de outubro de 2011

Melhor Amigo





Sabe quando você se sente sozinho, triste, com a certeza de que ninguém te ama e é incapaz de te compreender, de te ajudar nos momentos mais difíceis, nas suas dificuldades... Não se sinta assim, pois existe alguém que se importa muito contigo, que te ama verdadeiramente, que nunca te abandonará quando todos se forem, que sempre entenderá o que estiveres passando. Esse 'alguém' é Deus, aquele que sempre estará com você, o melhor amigo que podemos ter, a única coisa que você precisa pra sobreviver.
Hoje resolvi dedicar um pouquinho do meu tempo pra escrever sobre as maravilhas que Ele faz em minha vida... Cada vez que me sinto só, desprotegida, fraca, angustiada, triste, é Ele quem me alegra, quem me fortalece, que me encoraja a prosseguir, que me mostra que sempre esteve e estará comigo. Obrigada Deus por todas as bençãos que tens me dado, por nunca ter desistido de mim, por ter me escolhido pra ser uma serva Tua. Só eu sei o quanto o Teu amor me faz bem, quando falas comigo me dá segurança pra continuar, e todas as vezes que preciso de uma direção, é a Ti que procuro, quero sempre fazer a Tua vontade, e eu sei que Tu És Fiel, e o que é meu está guardado. O Senhor sabes o que tenho pedido, o que tem me preocupado, mais eu sei que as coisas aconteceram da melhor forma, conforme a Tua vontade. Obrigada por tudo !

'... o momento certo pra Deus agir não é o que eu escolhi, nem sempre o que eu desejo é o melhor pra mim, às vezes ouço não, às vezes ouço sim, mais tudo o que importa é que Deus não desistiu de mim, eu prefiro confiar em Ti (8)'

R.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário