sábado, 22 de outubro de 2011

Os verdadeiros ...




Ah, meu ensino médio, posso dizer que foi maravilhoso, porque reencontrei pessoas que estudei a anos atrás, fiz novas amizades, conheci professores que me ajudaram a lutar pelos meus objetivos e não desistir. A melhor parte foi sem dúvida as amizades que conquistei; cada segundo ao lado de vocês foi marcante; cada intervalo ouvindo restart; cada cantada bizarra do arrozeiro Shairon Botelho; cada ensaio da nossa quadrilha frustrada da festa junina; cada troca de cola; cada debate do Prof. Audiney em que as turmas saiam zombando de quem perdia; cada momento fora da escola com vocês… Sem contar a manifestação que organizamos pra tirar o professor de Física, rs, e principalmente, o companheirismo de vocês, porque muitos me ajudaram no momento mais difícil da minha vida, estiveram ao meu lado, obrigada por tudo mesmo, amigos! Não é possível descrever todos os momentos juntos com vocês, e nem o carinho imenso que tenho por cada um, mais é uma pequena homenagem aos meus amigos do ensino médio, aqueles que levarei pra sempre, aqueles que eu sei que sim, são verdadeiros! s2s2
P.S: falta muita gente ai, mas são todos muito especiais pra mim! *-*

R.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário