terça-feira, 25 de outubro de 2011

Não consigo ...





Eu não consigo ter seu telefone e não querer mandar uma sms desejando 'boa noite'. Não consigo te ver online no msn e não conseguir não falar com você. Não consigo me 'afastar' de você com a única maneira que tenho pra isso. Não consigo te ignorar. Não consigo deletar você dos meus pensamentos. Não consigo acabar com esse sentimento que me consome cada dia mais. Não consigo excluir você do meu coração. Não consigo te esquecer de forma alguma. Enfim, não consigo deixar de amar você
P.S.: Talvez as pessoas ao lerem isso podem achar exagerado de mais a palavra 'amar', até eu às vezes acho que não é amor; mas a cada dia que passa é isso que eu vejo, três anos com esse sentimento sem fim, não são três dias; se não for amor, é o que então ?! :s


R.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário