terça-feira, 25 de outubro de 2011

O que há por trás ?

Sei lá, de repente me deu uma vontade de escrever sobre o que há por trás de mim, o que fica oculto aos olhos das pessoas. O que há por trás do meu sorriso, do meu olhar, do meu rosto, do meu jeito que por muitas vezes pode ser meigo ou até mesmo muito explosivo ?! O que existe por trás de mim, muitas pessoas, ou todos que me conhecem não devem saber; muitos devem ver uma menininha mimadinha, fresquinha, cheia de manias, da voz irritante, frágil, ingênua, bobinha, e uma infinidade de coisas. Mas só eu sei o que já enfrentei nessa vida, sou nova ainda, não tenho tantas experiências de vida, mas já passei por coisas muito difíceis, e foram nesses momentos de dificuldade que eu pude conhecer a força que eu nem sabia que existia em mim. Por trás do meu sorriso nem sempre existe alegria, por trás do meu olhar existem muitas palavras que não foram ditas, e o meu jeito muitas vezes irritante, chato, enjoado, mimado... é porque você não teve a oportunidade de me conhecer direito, porque se tivesse poderia ver que eu não sou tão chata assim; nem tão ingênua; a minha voz é sim irritante, mas muitos gostam dela; sim eu sou frágil, mas eu também tenho uma força que fica bem guardada dentro de mim; tímida com os desconhecidos, louca com os amigos; aquela que guarda tudo para si mesma, e por isso sofre em total silêncio. Isso e muito mais, é o que existe por trás de mim.




R.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário