terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Uma tal de MMS

 MMS ?! É, você deve estar se perguntando o que seria esse raio de 'MMS'.
 Você já teve alguém que entrou na sua vida que você dividia tudo, exatamente tudo; alguém que era a sua companheira de todas as horas, desde o primeiro momento do seu dia, no nosso caso a escola, até muitas vezes os últimos momentos da noite; alguém com quem você aprendeu muitas coisas e ensinou também; alguém que te mostrou algumas coisas 'novas'; alguém com quem você aprontou um pouquinho; alguém que você dava conselhos e até uns puxões de orelha quando preciso; alguém pra ser chamada de irmã. Então, já teve alguém assim ?! É, eu já tive, quer dizer, tenho!



Mesmo que as coisas não sejam como antes, que estejamos um pouco afastadas uma da outra, mesmo que tenhamos conhecido pessoas novas, mesmo que eu não seja mais a sua 'caixinha de segredos', mesmo que nos vejamos poucas vezes, mesmo que eu não esteja ali do seu lado pra puxar sua orelha e dar broncas quando preciso, você será pra sempre a minha irmã, aquela que vivi e dividi a melhor fase da minha vida.



Mas então, quem é ela ?! Ela é nada mais, nada menos que . . . Marcela Medeiros Soares! A minha sister pra sempre, eu te amo muito viu, e conte sempre, sempre comigo. Sinto muita falta de tudo que passamos juntas, mas nada é pra sempre né ?! Te desejo toda felicidade do mundo, que você alcance seus objetivos, e mesmo que seja longe de mim, longe de nós (seus amigos), eu sei que você vai estar bem e feliz, te dou todo apoio pra suas decisões, se for o melhor pra ti, então me resta te apoiar, e que você tenha muito juízo quando estiver longe de mim. E não esquece de mim tá ?! Quatro anos contigo, os mais alegres, divertidos, engraçados... enfim, os melhores! As coisas mais loucas da minha vida, foram vividas com você. Obrigada por tudo, tuuudo mesmo tá ?!



Eu te amo, s2 !


Com muito amor e carinho, da sua patty: Rayanner Ferreira *-*

Um comentário:

  1. Nossa, gosta de me fazer chorar né patty ?! Obrigada por tudo viu, eu te amo :')

    ResponderExcluir