sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

E em 2012 ?!



Ah, meus desejos para este ano é muita alegria, felicidade, paz, amor e presença de Deus, crescimento espiritual, novas amizades, novos lugares. Quero deixar pra trás junto com 2011 tudo que não me faz bem, tudo que não me acrescente em nada, todas as 'verdadeiras amizades' que não são tão verdadeiras assim, todos os pensamentos ruins, todas as lembranças e experiências que não foram boas, tudo que só me diminuiu e me fez ser pior. Que seja um ano de aprendizagem, vitórias, bençãos, paz, crescimento, amadurecimento, saúde, enfim... Lógico que não vai ser um ano só de alegrias, mas com certeza pra mim alcançar tudo de melhor, vou passar por muitas lutas, muitos desafios, mas com lutas jamais teremos vitórias. Quero dar o meu melhor para fazer o melhor, alcançar minha metas, quero estudar muito, recuperar o tempo perdido, fazer valer à pena; quero conhecer alguém especial, que vá marcar a minha vida, que seja uma amizade verdadeira ou um amor, mas que apareça; e também fortalecer os laços de amizade que já não são tão fortes assim. Que eu possa sempre estar em busca de fazer somente à vontade de Deus, que Ele possa continuar me guiando para que eu alcance o Seu melhor. É isso ai que desejo para este ano! :D

R.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário